sexta-feira, novembro 18, 2005

Composição outonal I


... e inspiradora de um caminho diário para o trabalho. O Outono é uma estação linda para passear. É bom quando podemos disfrutar da sua luz "coada". Enquanto penso nisso, os meus passos conduzem-me para o gabinete de trabalho, onde a luz "coada" natural de que tanto gosto é substituida pela luz artificial. Será que isto faz sentido? Porque estamos quase sempre divididos entre qualquer coisa como uma "luz coada" e outra...? Posted by Picasa

2 comentários:

Mendes Ferreira disse...

porque a outra nos empurra para a "coada" e assim lá vamos sem saber onde acaba uma e porque não acaba a outra....coisa de fios....tão leves e frágeis...boa noite.

Jorge disse...

Matas-me de lembrança
Das cores da paleta
Da minha infância.
Obrigado por me fazeres ver o filme ao contrário.
Bjs