sábado, novembro 12, 2005

Para um piano que está triste...

 
...gostaria de contribuir para que ficasse mais feliz este fim de semana! Dedico a si (e a todos os meus amigos) um pouco da poesia que os meus olhos viram num campo quase selvagem e que a minha câmara conseguiu registar...
A maior parte das vezes é na beleza das coisas simples que encontramos a força para "prosseguir". E um piano não pode nunca ficar triste! Tem teclas mágicas que nos desvendam mundos fantásticos. Vamos lá a descobrir essa tecla mágica... Posted by Picasa

3 comentários:

Mendes Ferreira disse...

e o piano fica sensibilizadíssimo....!e rapta a imagem que irá plantar em cada tecla....e de olhos rasos de água murmura.....pianíssimo OBRIGADO...mil fios....bjo.

TMara disse...

vamos descobrindo acolhedoras casas novas como esta tua. Voltarei. Bom f.s (ah, desculpa mas "roubei-te" a montagem com as papoilas e brincos....Linda!)Bj d eluz e paz

Carlos disse...

... olha-me esta agora!
... eu que pensava gamar as florinhas para me mimetizar e apanhar alguma borboleta distraida...


... tá mal!!!!


Xi