quinta-feira, dezembro 29, 2005

Apresento-me em época de balanço


Posted by Picasa

Sou, assim, bonita... de ver, como podem ver. Eu dissse-vos que estava suspensa por-um-fio? Ah! Mas, não! Estou suspensa por dois... Ah! É um pequeno detalhe! Esqueçam os pequenos detalhes.
Na vida, o que interessa são as grandes coisas, ninguém repara nos detalhes. E quando se mente tanto por aí, esta é uma questão de somenos... Não sei porque me lembrei de Por-um-fio... Mas, na verdade, os dois fios dão-me imenso jeito, fico mais equilibradinha! "Alguém" os vai segurando para já...
Tenho outras amigas, mas não estão suspensas por fio nenhum. Não sei como é que elas se conseguem equilibrar.
Curiosamente, há alguns dias, fui a uma Oficina e das mãos de uma artista saíam mais meninas como esta ... foi lá que encontrei pela primeira vez meninas penduradas por um fio, por dois fios... mas aquelas são mais bonitas do que eu, porque não se enganam a contar os fios que as suspendem, não mentem... nem falar sabem! Ficam ali, assim, muito jeitosas e quietinhas... não incomodam ninguém!
Ah! Mas já encomendei mais uns fios, uma ou duas dúzias deles (que interessa?) , por uma questão de segurança... é que rodopio demais!

5 comentários:

Jorge disse...

Desejo-te um Ano Novo melhor do que o que está preste a findar ,englobando nesse desejo a tua cruz vermelha.
Bjs

Carlos disse...

... estás gira!

... sem mais letras.!

xi

Antonio Stein disse...

És uma vaidosa!
Não adianta refutar essa do
" Sou ,assim, bonita".
És uma convencida assumida!

Pendura-te lá nos dois fios, mas cuidado, convém verificar a polaridade não vás levar uns choques e segundo dizem, dá uma tremideira - - uma sensação desagradável - - Dizem!

Um Bom Novo Ano
um beijo

C.S.A. disse...

E a acompanhar, The Kora Music of Daniel Berkman:
http://www.infinitescope.com/kora/heartstrings/index.html

PHYLOS disse...

Discordo. Na vida o que importa são os pequenos detalhes. Bom ano.