terça-feira, março 07, 2006

A caminho dos teatros...

3 comentários:

FOTOESCRITA disse...

Posso entrar na conversa?
O meu pai também usava chapéu e tinha um gesto especial de o pôr na cabeça, um gesto lento e pensativo, como se a distância entre a mão e a cabeça fosse grande. Não faço ideia o que pensaria nesses momentos, mas que pensava qualquer coisa, ai isso pensava. Via-se pelo olhar um pouco ausente.
M

FOTOESCRITA disse...

Conheces o livro da Maria Filomena Mónica sobre Eça de Queirós? Provavelmente conheces. Eu gostei imenso de o ler.
M

T. disse...

Ah! Conheço o livro da Filomena Mónica sobre o Eça, mas nunca o comprei. Boa sugestão! Vou comprá-lo para me "refrescar", pois a minha bibliografia está a precisar de um "refrescamento". O que de mais actual tenho são recortes de jornais.