domingo, julho 15, 2007

Cactus flower


Cactus flower
Originally uploaded by Teresa Teixeira

5 comentários:

bettips disse...

Deixo aqui o meu contentamento branco em flor de instante, vagamente roxo. Cacto donde nem picos, só flor. Abraços T.

Stelle disse...

Olá, eu também sou fascinada por cactos. Tenho 7 em casa. Bom, eu acompanho seu blog desde que você fez alguns posts sobre Eça de Queirós, porém só agora estou comentando. Teu blog é muito bom, continue postando regularmente!!!

Stelle disse...

Você recebeu meu outro comentário?

ROADRUNNER disse...

Humm, cactos, as minhas plantas predilectas. Tenho por cá três à janela.
Saudações!

Teresa David disse...

Gosto particularmente de cactos talvez pela maior facilidade em cuidá-los. mas também por os achar lindos. Tenho um grande que duas vezes por ano se enche de flores cor de sangue e fica lindo!
Bjs
TD