sábado, novembro 03, 2007

That light that changes the forest


3 comentários:

Isil disse...

Quem me dera a mim ter tempo para voltar a pegar na maquina.
Pois registos peritos em encantos como este teu Teresa, inspiram-me.
Beijo

M. disse...

Muito bonita, T. De filme.

Anónimo disse...

Estas fotos de florestas trazem sempre à minha memória um poema de Vinicius de Moraes (Balada Negra), onde podemos sentir os mistérios, os pavores, as incógnitas da noite e, de repente, sentir a alegria que nos traz o amanhecer...
«...A sombra se desfazendo/ em entretons de cinza e opala/ abria um claro na treva/ para o mundo vegetal.»
Sentimos tb a felicidade de se ter um apoio (neste caso o pai)que dá tranquilidade...
«...E assim fui-me ao sono, certo/ de que meu pai estava perto/ e a manhã se anunciava.»
MCX