domingo, maio 11, 2008

Insomnia


Insomnia
Originally uploaded by Teresa Teixeira

3 comentários:

Jorge disse...

Olá minha amiga. Ressuscitei! Depois do lançamento do meu último romance cá estou a tentar encontrar genica para visitar as coisas válidads deste espaço. Um abraço.

Jorge disse...

Olá Teresa. Depois de longa ausência e após o relazamento subsquente ao lançamento do meu último romance" Gostaria de Morrer Naquela Noite" da Zefiro editores, cá estou a visitá-la, com a promessa de apreciar os belos documentos que neste espaço sempre nos deixa. Um abraço

Anónimo disse...

Olá, Teresa, meu nome é Otávio e sou brasileiro. Mês que vem viajo pela primeira vez a Portugal e estou tentando fazer um roteiro pela Lisboa Queirosiana, por isso cheguei a seu site quando pesquisava sobre o Hotel Central, que também está presente em O Primo Basílio, além de Os Maias. Será que você teria algumas dicas para meu roteiro? Em especial, lugares presentes em O Primo Basílio, livro que estou lendo pela quarta vez, especialmente para a minha viagem.